sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cartas Apaixonadas 1





Olá, querido!


Quanta luz só em te lembrar. Não preciso do sol hoje. Ainda estou esnobe com o seu sorriso. Àquele que você me deu. Iluminado, radiante, flamejante que só encontra as nuvens quando meus lábios os tapam, e a luz se faz dentro de mim.
Olá, meu amor querido! Quanto aroma! Não preciso de flores hoje. Ainda estou esnobe com o seu perfume. Àquele que ainda está em mim. Exalado, atmosférico, excitante que só encontra as inspirações quando meus braços os entrelaçam, e o aroma se faz dentro de mim.
Quanta saudade, só de lembrar. Preciso do sol hoje. Humildemente me curvo à sua luz.
Quantas lembranças, só de saudade. Preciso das flores hoje. Arrependida me curvo ao seu aroma.
Esnobe, esnobam os apaixonados, a esquecerem que a chama ardente- como fogo ao sopro da brisa da reflexão e do vento que não esnobado traz a tempestade da loucura sem a doçura do amor- se apaga.


D’Sabah

Lívia Suhett

2 comentários: